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Central de Ajuda

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Sobre a entrega

Sim, todas embalagens são 100% discretas! Não existe nenhuma referência que indique a loja ou conteúdo do produto que você comprou.

A entrega estimada são prazos calculados pelo nosso sistema baseados nas últimas entregas realizadas.


O sistema calcula um tempo mínimo e máximo para que você receba o seu pedido. 


A entrega estimada é apena uma estimativa. fatores externos podem fazer com que o tempo de entrega seja diferente.



Nossos fornecedores possuem canais de envio mais rápidos que os canais tradicionais utilizados por outras lojas. 


89% das entregas são realizadas entre 10 e 20 dias.


O nosso tempo de entrega está em 10 e 45 dias podendo, em alguns casos, ser ainda mais rápido do que 10 dias, em alguns casos. 


Consideramos atrasos, entregas com mais de 45 dias.


Durante todo o processo você recebe um suporte personalizado sobre o andamento  entrega do seu pedido.

ETAPA 1 – Separação e Postagem

Após a confirmação do pagamento, damos a ordem para que nossos fornecedores na China preparem a mercadoria para o envio. (Tempo estimado: de 1 a 5 dias).


Nessa etapa já é gerado um código de rastreio que pode ser acompanhado na nossa página de rastreamento de pedidos


ETAPA 2- Envio Aérero para o Brasil

A Satisfyer Shop utiliza canais de envio otimizados. Utilizamos entrega aérea para o Brasil. O tempo desse envio é em média de 3 a 7 dias.

Nessa etapa o pedido recebe um novo código de rastreio que possui as iniciais NX. Esse código, depois de alguns dias pode ser rastreado pelo cliente.

ETAPA 3 – Entrega Pelos Correios

Depois de processado o pedido, ele passa a ser rastreável pelo site dos Correios. A entrega nessa etapa varia de 4 a 10 dias. A Capitais possuem um tempo de entrega mais rápido, quanto cidades mais afastadas podem necessitar de alguns dias a mais para que seja completada a entrega.

Os correios fazem 2 tentativas de entrega em dias úteis.

Certifique-se que terá a alguém para receber o seu pedido. 

 

 

Também conhecidos como Oficial Dealers Satisfyer, nossos fornecedores compram diretamente da fábrica com os melhores preços.

Sim! Nosso modelo de negócio otimiza o processo de compra eliminando muitos atravessadores. Dessa maneira, conseguimos valores mais justos.  

Nenhuma taxa extra será cobrada. Você  paga pelo seu Satisfyer o valor que está no seu carrinho de compras.

Outras Perguntas Frequentes Sobre a entrega

Esses códigos são gerados assim que  o nosso fornecedor envia o seu pedido. Esse é o código que usamos para rastrear o seu pedido junto à transportadora aérea. Ao chegar no Brasil, sua encomenda receberá um novo código que poderá ser rastreado. 

O motivo de você não conseguir rastrear os códigos iniciados com WSHBR é devido ao fato deles serem usados para transporte internacional de encomendas. 

Esse é o código de rastreio que os Correios atribuem a uma encomenda internacional quando chegam no Brasil. Depois de processados pelos Correios, eles passam a ser passíveis de rastreamento pelo cliente.

A empresa de entregas aéreas atribui o código NX ainda antes da encomenda chegar ao Brasil. Por isso, ainda podem levar alguns dias para que esse código seja processado no sistema dos Correios

Sobre os produtos

Todos os produtos são 100% originais

Todos os produtos contam com garantia de 90 dias contados a partir do recebimento da compra

Entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento. 

Sobre a Garantia

Todos os produtos possuem garantia de 90 dias contados à partir da data de recebimento. 

Basta entrar em contato com a Satisfyer Shop, por qualquer canal de atendimento e informar o seu problema. 

Sobre Desistência do Pedido

Você tem até  7 dias após o recebimento da sua encomenda para desistir da compra. Você precisa entrar em contato conosco por qualquer um dos nossos canais e solicitar a desistência. 

Você pode cancelar a compra em qualquer momento, Entretanto, o reembolso só será realizado quando o produto for devolvido. 

A forma mais rápida de cancelar um pedido e não recebendo a encomenda. Faremos o estorno assim que a encomenda estiver em trânsito reverso.

Sobre o Reembolso

Você pode solicitar um produto novo ou reembolso nos casos abaixo.

 

  • Produto recebido com defeito;
  • O produto apresentou defeito dentro do prazo de garantia;
  • O produto foi extraviado na entrega.